domingo, 10 de agosto de 2014

PEIXE ESTILIZADO

3 comentários:

  1. Eu descobri através da disciplina Qualidade de Vida e Saúde e com um trabalho de pesquisa individual , que o jeans polui o meio ambiente, como a tinta polui o rios, o algodão que é feito o tecido demora anos para decompor, contamina o lençol freático .
    Foi bastante interessante obter esse conhecimento, e dos outros colegas de sala, que apresentaram seus trabalhos com outros temas.
    Israel Cezar de Carvalho - Telessala

    ResponderExcluir
  2. Gostei de aprender mais sobre a disciplina Qualidade de Vida e Saúde.Também foi muito interessante aprender sobre a tabuada Egípcia.Não tinha o conhecimento desse modo de executar a tabuada ,é interessante e para mim que tenho dificuldade em memorizar a tabuada do modo convencional foi muito legal e produtivo .

    Franciele Gomes
    Telessala

    ResponderExcluir
  3. Até então não sabia muito do blog das escolas, hoje eu fiquei sabendo (28/08/14), achei muito interessante, pois vi trabalhos de outros períodos e conhecimentos de outros trabalhos e alunos !!

    Maikon da Costa de Borba -Telessala .

    ResponderExcluir



Publique como Anônimo, mas não esqueça de se identificar

COMENTÁRIOS POSITIVOS SEMPRE SERÃO BEM-VINDOS!