quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TELESSALA EM AÇÃO - EJA

Em nome da Professora Maristela A. de Santana, deixamos aqui o nosso respeito e admiração a todos os Alunos da Telessala da Escola Anna Maria Harger.

 Parabenizamos a todos pelo esforço, pela garra e por todos os obstáculos vencidos.

 Desejamos muito sucesso e que jamais desistam de lutar!



13 comentários:

  1. Minhas atividades de estudo no telessala foi muito bom , eu aprendi muitas coisas interessante.
    Estudamos sobre a história do Tangram, a tabuada Egipcia . Gostei muito de fazer os trabalhos em grupo e aprender a disciplina Saúde e qualidade de vida.

    Nome: Luiz Carlos de Oliveira - Telessala.
    Estudo na escola Municipal Professora Anna Maria Harger.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do trabalho de todos,muito bom continuem assim .Especialmente gostei do trabalho sobre qualidade de vida e saúde eu e minha equipe aprendemos muito com o tema :" Sua saúde em primeiro lugar" , o que e bom e ruim, para nossa saúde e qualidade de vida .
    Foi muito interessante ver as nossas atividades no blog da escola, foi muito legal.

    Ivan Carlos aluno do Telessala EJA
    da Escola Municipal Profª. Anna Maria Harger / Joinville SC

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi através de pesquisa e no meu trabalho de Saúde e Qualidade de Vida, que no Brasil e no mundo o Mc Donald's os sanduíches são os mais calóricos!
    Isso foi útil, porem eu continuarei a comer lá haha VIVA O CAPITALISMO!

    Luis Alves, Telesala.

    ResponderExcluir
  4. Aprendi com a disciplina saúde e qualidade de vida que tem comidas que fazem mal,para a nossa saúde como batata frita,bebida álcool,coca cola etc.
    qualidade de vida; fazer exercícios se alimentar bem comer bem os alimentos, beber muita agua ter boa horas de sono faz bem pra saúde. ajuda também cuidar do corpo.

    Cláudia do Nascimento Cardoso
    telessala

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi através da pesquisa para o meu trabalho de Saúde e Qualidade de Vida como ter uma vida mais saudável , para isso eu preciso ter uma boa noite de sono, preciso me alimentar bem, manter meu corpo e cabeça ativos com a prática de esportes e leitura, e reservar momentos para lazer.

    Vinícius Alexandre Machado- Telessala EJA

    ResponderExcluir
  6. Foi importante fazer o trabalho de Qualidade de Vida e Saúde.Por que aprendemos coisas que não sabíamos que faz mal para nossa saúde e coisas importantes como exercícios físicos,uma boa alimentação com frutas,verduras e legumes e muita água..

    Pamela do nascimento Cardoso Telessala.

    ResponderExcluir
  7. Aprendemos sobre a história do Tangaram pesquisamos no laboratório da informática sobre o Tangaram. trabalhamos individual com as sete peças e em outra momento trabalhamos em equipe , com esse conhecimento na pratica trabalhos o quebra-cabeça onde desenvolvimento do nosso raciocínio , foi muito legal e divertido.
    José Carlos Nakata __ EJA / ALFABETIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=_AiPMFYRHNc <------ Link do vídeo sobre saúde e qualidade de vida ( feito por um aluno da Telesala )

    ResponderExcluir
  9. Eu aprendi no meu trabalho sobre o Tangran , aprendi que com 7 peças podemos fazer diferentes figuras , aprendi também sobre a historia do Tangran .

    SAÚDE QUALIDADE DE VIDA : Em saúde qualidade de vida aprendi que a causa jeans é muito poluente e que devemos praticar pelo menos 2 horas de exercícios físicos também aprendi que devemos comer bastante frutas e
    verduras , legumes e muito liquido, e dormir 8 horas de sono. WELLINGTON ALEXANDRE MACHADO / Telessala EJA

    ResponderExcluir
  10. Estudamos sobre a historia do tangaram a pesquisamos no laboratório de informática sobre o tangam trabalhamos individual com as sete peças em outro momento trabalhamos em equipe com esse conhecimento na pratico trabalhamos o quebra acabes a onde desenvolvimento do nosso raciocínio .
    NOME Reneu Telessala / alfabetização.

    ResponderExcluir
  11. Aprendemos a importância do exercício físico para o beneficio da nossa saúde , devemos nos alimentar com frutas , verduras,legumes ,muita agua, grãos e carnes branca .
    As aulas de qualidade de vida e saúde foi produtiva porque através de pesquisas na biblioteca e no laboratório de informática , trabalhamos em grupos , também
    aprendemos com os outros grupos outros temas estudados, a professora nos orientou bem sobre como fazer o trabalho escrita , foi o meu primeiro trabalho escrito de acordo com as regras.

    Laura Luciano dos Anjos / Telessala EJA

    ResponderExcluir
  12. Aprendemos nos alimentar bem e a importância dos exercícios físico para a nossa qualidade de vida e saúde ,devemos nos alimentar com frutas ,verduras grãos, líquidos e carnes brancas como, peixes frangos . Não devemos fumar porque prejudica nossa saúde. As aulas de Qualidade de Vida e Saúde foi muito bem aproveitada porque através de pesquisa na biblioteca e no laboratório de
    informática, textos lidos pela professora e os trabalhos em grupos , também aprendemos com outros grupos outros temas dentro da disciplinas.

    Anita de Souza - TELESSALA / EJA.

    ResponderExcluir
  13. Eu, Maristela, professora dessa turma, fiquei contente com o resultado final dos trabalhos executados, do entrosamento das equiqes, e mesmo da colaboração e ajuda com as outras equipes. Souberam e mostraram sua resposnsabilidade, capacidade em pesquisar, escolher, os temas à ser explorado, entraram em um bom senso entre os integrantes da pesquisa.Demosntraram segurança e domino no momento da apresentação da pesquisa para o grande grupo . A turma está de PARABÉNS e creio que a cada dia a perfeição será mais aguçada , através da instigação da professora e dos próprios alunos .

    Professora: Maristela / TELESSALA - EJA E ALFABETIZAÇÃO.

    ResponderExcluir



Publique como Anônimo, mas não esqueça de se identificar

COMENTÁRIOS POSITIVOS SEMPRE SERÃO BEM-VINDOS!