sábado, 21 de setembro de 2013

CONTINUANDO O PROJETO O CARÁTER CONTA

Disciplina: Língua Portuguesa
Professora: Jeane Lula Pereira
Alunas: 7º Ano
O Caráter Conta!

Quando eu te vi agir errado
Eu pensei em te ajudar, e você não quis atenção
Pois ainda há uma esperança, amizade e confiança
E eu sempre posso dar.

Era bem o tempo de você perceber,
Olhar para si, entender, deixar de ser mané
E me vê tentar te ensinar, como um amigo
Ajuda outro qualquer.

E aí, ser um bom cidadão
Com direitos e deveres em ação
Para o mundo ser mais feliz Imagina que cena feliz
Agora é que você aprendeu e também já entendeu
O que é ter educação
Você já sabe fazer certo
Ser sincero e honesto
Com muita atenção.

 Cada um com seu jeito de ser
Respeitando as diferenças de viver
Sendo exemplo em tudo o que faz
Promovendo a justiça e a paz
Quando eu te vejo nesta hora, eu penso em ajudar pessoas de todo lugar
Além disso o que mais me importa, é deixar claro agora: QUE O CARÁTER CONTA!

Disciplina: Ensino Religioso
Professora: Ida A. M. Bernardes
Turma: 9º Ano B

Apresentação para os alunos do 1º e 2º Ano sobre o Projeto O Caráter conta.
Lindíssima Apresentação!

Parabéns!


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Publique como Anônimo, mas não esqueça de se identificar

COMENTÁRIOS POSITIVOS SEMPRE SERÃO BEM-VINDOS!