sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INTERCÂMBIO INTERNACIONAL - ALUNA TAMIRIS HINTZ


Nossa aluna do 9º Ano D Tamiris Hintz, para-atleta de apenas 14 anos foi convocada pela seleção brasileira para fazer parte da delegação que irá representar o Brasil em um intercâmbio internacional na cidade de Sheffield do Reino Unido, entre os dias 12 a 15 de setembro.


Atleta de apenas 14 anos, viaja na próxima segunda, faz parte da equipe da Natação Paralímpica de Joinville e tem o apoio da KRONA e FELEJ, que atualmente conta com vários resultados nacional: medalhista de prata no ultimo nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paralímipico, na prova 100 m costas e medalhista de ouro na última Paralimpiadas Escolares Brasileira e também no ultimo Parajesc, nas provas 50 m livre, 100 m livre e 50 m costas. 

A delegação brasileira está indo com 8 atletas (4 na modalidade Atletismo e 4 na natação), sendo que a Tamiris é a única catarinense convocada.
Esta competição tem como objetivo “reafirmar o comprometimento das relações esportivas paralímpicas entre os dois países”, e oferecer experiência internacional aos jovens atletas. 

Tamiris pela primeira vez em uma competição internacional, realiza seus treinamentos nas piscinas do Colégio Elias Moreira e Univille, e realiza sua preparação física na Academia FIT.


Sucesso Tamiris! 
Você é um de nossos exemplos de garra e determinação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Publique como Anônimo, mas não esqueça de se identificar

COMENTÁRIOS POSITIVOS SEMPRE SERÃO BEM-VINDOS!